quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A revolta de um entre milhares !!!!!

Venho aqui  escrever  sobre fatos que  muitas  vezes   atrapalham  meus  pensamentos !!!  tirando  muitas  vezes  meu  sono,  muitas vezes,  meus desejos ,  e até  muitas   vezes  de   fazer   grandes   besteiras.
não  vou  medir palavras   pois   acho  anti-etico eu  estar  aqui  flando   sobre essa desordem  nesse   mundo  e ainda  ficar  preocupado  com palavras absurdas !!! ESTOU AQUI   NÃO  PARA TE EXPLICAR !! estou  aqui para CONFUNDIR com assuntos  que estão  ocorrendo  em  nosso   mundo  !!!!
MUITOS culpam  a DEUS  por esses  desastres  que acontecem na NATUREZA!!! vão   todos a  merda  as pessoa que  pensam  assim  !! DEUS é dono de  tudo sim  !! mas  isso  que  esta  acontecendo  são  consequencia  que nós  mesmos   causamos !!! ""tudo  que  plantamos, colhemos""  !! mas eu  lamento muito   por pessoas  boa  terem  levado  tais  consequencias ! lamento   muito  e cresce   uma  grande  tristesa em meu  coração  !!!  lamento  a todas as  familias  por  terem   perdido  pessoas para  essa violência  para  esse  mundo  !!!!  mas uma coisa eu  falo  UMA PESSOA JA FAZ  A DIFERENÇA !,   nao  quero  que  vcs  me amem !!  não  quero  que  me idolatrem !  e outrras coisas !!  quero  que  sejamos  do  mesmo  time  contra  toda essa violência  que vem acontecendo.  Se  você   ta lendo isso  e ta com raiva  de mim ou achando que eu  sou   um idiota !! muito  obrigado  !! essa é minha  intenção  se  você  sentiu raiva  é  porque  de alguma maneira eu  cosegui  mecher com vc !!!! só estou tentando  ajudar  o  mundo a ser  melhor. E como eu  disse  UMA PESSOA  JA FAZ  DIFERENÇA  !!! faça sua  parte  e se  sinta  bem  com vc  mesmo  !!  TEMOS QUE APRENDER A VIVER  COMO  IRMÃOS , OU  MORREREMOS  COMO  LOUCOS

4 comentários:

  1. Concordo quando Diz que todos colocam a culpa em Deus. Mas, que na verdade somos nós que causamos e que demos início a essa onda de violência. As pessoas não sabem mais viver em sociedade muito menos conviver com desigualdade. Muitas se deixam levar pela dificuldade da vida e acabam comentendo crimes, sem ao menos tentar dar a volta por cima! Deus nos deu o mundo perfeito e nossa raça humana está destruindo cada pedaço desse planeta! Sem pensar um minuto se quer na geração futura, nas crianças que estao nascendo.. e que vão encontrar um mundo devastado por seus antepassados que seremos nós. Quando digo "nós" me refiro aos seres Humanos que destroem e não aos Bons que vêem as coisas acontecerem e querer mudar o mundo. Infelizmente, a grande maioria pouco se importa! Eu só lamento por essas pessoas pobres de alma e coração...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse... Tudo que fizermos, um dia tem consequência... Deus nos deu o livre arbítro, podemos fazer o que quiser, (isso é a maior prova de amor e respeito que se pode ter...) só que temos que arcar com as consequências...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA AMOR CONCORDOO PLENAMENTE... A NATUREZA SÓ TAH REAGINDO.... COLOCANDO TODA A FURIA, PRA FORA, MOSTRANDO AOS GRANDES QUE SE ACHAM TÃO PODEROSOS QUE NA REALIDADE QUEM REALMENTE TEM TODO O DOMINIO É A NATUREZA...A FORÇA SUPLEMA....DEUS NOS MOSTRA EM GRANDE FORÇA.. QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO ...E LAMENTOS POR VIDAS... INOCENTES, COMO CRIANÇAS MORRENRAM NESSES ACIDENTES... FIKA AKI MEU APELO..."VAMOS PRESERVAR A NATUREZA FAZER A NOSSA PARTE, AJUDANDO A CONTRUIR UM PRESERVAR A NATUREZA" ***ALINE MATOS***

    ResponderExcluir