terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MINHA PARTE ESTOU FAZENDO !!!! VOCÊ QUE NÃO TEM NADA O QUE FAZER E NÃO ESTA NEM AI !!!! FODA-SE !!!!

oi pessoal !!! hoje voltei a escrever  porque eu  queria compartilhar  algo  que  aconteceu!!  eu estava no  TWITTER  e escrevi assim:"TODO MUNDO FALA DO BBB 10!!, SE PREOCUPAR COM AS PESSOAS NO HAITI QUE É BOM NINGUÉM TA NEM AI !!!! FODAA" Ai   teve  uma garota  que chamou minha atenção pra mim E DISSE que  ao  invez de ficar enchendo  o saco  das  pessoas, era pra eu MESMO  fazer algo !!! mas foi isso que me fez parar e refletir!!!FIQUEI  PENSANDO que SE ela achou ruim foi porque eu  consegui  mexer com ela !!! algo nela  não  gostou   do que  eu  flei  !!! e é isso q eu  quero !!! é mexer  com as  pessoas deixa-las  bravas !! não ligo  para o que  pensam e que me  dizem sobre  meus posts, sobre meus comentários minha  frases !!! NÃO ME  IMPORTO  SE GOSTEM DE MIM !!!!  estou feliz e satisfeito com o que  tenho feito  !!! meu objetivo é único !!! MELHORAR  NOSSO MUNDO !!! E percebi que nunca conseguiremos mudar  o mundo de uma  hora pra  outra  se cada  um não  fizer  sua   parte  fica muito  mais  difícil e muito mais complicado , temos que  nos preocupar com um unico objetivo!  temos   tmb  que estar-mos   preparados   para   morte   !! porque do jeito que as  coisas  estão a qualquer momento  pode ser nossa  hora E NÃO PODEMOS  DEIXAR O SERVIÇO PELA METADE temos  que  amar  as pessoas  mais  !!!  temos  que ajuda-las  não sabemos  o que pode acontecer ao amanhecer  ao  entardecer  e ao  anoitecer !! cada minuto  pode pode ser o ultimo!,  mas cada segundo  pode ser algo novo !!! não vamos deixar  que  pessoas  com  o coração cheio de ódio, cheio de rancor e outras coisas RUINS nos poluirem, nos infectarem !!!!  vamos  fazer o bem sem  olhar a quem !!!! não  sou  um  exemplo a ser seguido  !! sou humano  cometo  falhas  !!! mas uma coisa eu digo  pra você que esta me  julgando  !! que esta levantando falso testemunho sobre MIM !!!:   MINHA PARTE  ESTOU FAZENDO !!!! VOCÊ  QUE  NÃO TEM  NADA O QUE FAZER E NÃO ESTA NEM AI !!!! FODA-SE !!!!

Um comentário:

  1. há pod crer, se cada um fazer a sua parte, conseguiremos resconstituir, uma país e ainda mais o mundO....
    está aì!!!

    ResponderExcluir